300x250 AD TOP

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tagged under:

Migrar seu Windows 7 Starter, Home Basic para Windows 7 Home Premium sem CD DVD, nem baixar nada.

 Yago Elric
Adm e Uploader


Hoje me apareceu mais um dos dilemas: O cliente tinha um Windows Starter e queria mudar pra Ultimate. Ai você pensa: Só formatar uai.
Mas ai é que estava o detalhe: Ele tinha nada mais nada menos que 500gb de informações que ele julgava importante, e como sempre o Cliente tem razão, tive que me virar pra fazer esse backup.
Só que um amigo meu me deu uma dica: Tem um jeito de você atualizar o Windows 7 sem precisar formatar e mudar ele para Home Basic, que vem com a maioria das funções usuais, inclusive o Aero.
Você deve fazer o seguinte:
  • Ir ao menu iniciar ou (Tecla Bandeira do Windows) e digite em buscar (Windows Anytime Upgrade)
  • Na tela que ira aparecer, clique em (Digitar uma chave de atualização)
  • Na próxima tela, clique na área em branco digite a seguinte chave ou copie e cole (ctrl+c (Copia) e ctrl+v(Cola)): RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F
  • Ele irá verificar se a chave de licença é válida.
  • Aguarde a atualização, o seu equipamento ira reiniciar automaticamente (Embora pareça este processo não é demorado)
  • Assim que o equipamento reiniciar ele ira mostrar que está atualizando, progresso em porcentagem 39%, é bem provável que ele reinicie novamente, aguarde até ele carregar novamente, se você usa senha para se logar digite e observe as mudanças.
Lembrando que vc ainda tem que ativar o windows após esse procedimento, para fazer isso, baixe o crack CLICANDO AQUI e use. 100% seguro blz?

E ai? Gostou? Odiou? Não conseguiu? Deixe suas dúvidas nos comentários!

46 comentários:

  1. O meu é um Win 7 Home basic 32 bit e quero mudar para Home Premium

    é so fazer isso ai ?
    Nao da problemas ?

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão deu certo a migração do starter para o premium, porém o windows está dando 3 dias pra mim ativar uma chave que não seja essa padrão home premium que eu ativei. O que fazer?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, muito obrigado pela informação, deu certo, estou radiante de alegria. Fique com Deus....

    ResponderExcluir
  4. Dá pra fazer isso num Sony Vaio?

    ResponderExcluir
  5. Show amigo, muito obrigado mesmo! valeu

    ResponderExcluir
  6. ok, ótimo.
    agora ele pediu uma chave para ativar a nova versão, com prazo de trinta dias. Você sabe a chave?

    ResponderExcluir
  7. Tá lá no post o crack.

    ResponderExcluir
  8. Pirataria é o mesmo que roubar. Se vc não pode ter uma placa de vídeo de 2GB, compre uma de 512MB. A mesma coisa é para Software. Pensem e mudem essa cultura ridícula que somente há nos Brasil e em países subdesenvolvidos. Não tem dinheiro para o Windows, mas tem dinheiro para uma supermáquina? Alguma coisa está errado, não acha?
    Se não tem dinheiro para o Windows, há outros softwares gratuitos.

    Não sou da Microsoft, nem de outra instituição do tipo, mas percebi que estou roubando se pego um produto pelo qual não paguei. Deus não se agrada disso. Se a polícia pegar é crime, então não se iludam, quem faz isso não é diferente de quem rouba produtos físicos. Pensem bem nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz se o governantes não colar tanto imposto sobre esse e outros produtos não teria pirataria. então antes de fala merda. procure analisar bem a quantidade de imposto pago para nd.. pq edução , saúde e segurança ta uma tristeza..

      Excluir
    2. Como tem cara burro neste Brasil!!com certeza este bicha é eleitor da Dilma!!! O jumentinho que carrega o Lula nas costas!! Vc sabe quanto custa um um deputado no Brasil por ano? Um senador por ano? Vc sabe o preço cobrado pela gasolina que a petrobras vende pra outros países e quanto vende pra nós ? O SUS é um açougue, cortou a distribuiçao de um medicamento essencial no tratamento de cancer, o mesmo que a Dilma, Lula e Zé Alencar tiveram custeados pelo governo federal no Sírio Libanês. Tem pra eles mas pro povo só com açao na justiça!!
      Vai se lascar cachorro do governo!!!!

      Excluir
  9. Cara vou testar, e Anônimo parabéns vc é mais uma criatura humana manipulada pela "sociêdade" , mídia, e e outros meios de comunicação, coisa ridícula são os preços numa era da tecnologia ainda tentando ser distribuída igualmente para toda a população "no Brasil" pois China tem ADSL de 100mb a preço de 1mb nosso então o que vc acha? procura informação e liberta a tua mente criatura controlada pelo governo. E se quiser ainda continuar nesse rumo se prepare pois o seu lugar vai ser sempre o mesmo na sociedade de ignorante perante a informação que o governo esconde.

    ResponderExcluir
  10. MANOO!!!! VALEW PARCERO!!! AGRADEÇO LHE ETERNAMENTE SEM EXAGEROS, DEU TUDO CERTO ESPERO QUE SEJA BOM, OBRIGADO MESMO!

    ResponderExcluir
  11. Aparecida
    Muito bom mesmo, é super rápido e funciona perfeitamente...
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. valew fiz isso hoje e já atualizei no crack tb, ficou mara *-*, tinha medo de formatar e perder todos os meu dados agora ele ficou perfeitonho... valew pela diga, não preciso mais sofrer com a preguiça de formatar

    ResponderExcluir
  14. MUITO OBRIGADO MANO, FOI MUITO VALOROSO ESSA INFORMAÇÃO, TROQUEI O HOME BASOC POR HOME PREMIUM, AGORA VOU VER SE TROCO POR ULTIMATE.

    ResponderExcluir
  15. eu fiz todo o procedimento,mas quando foi atualizar apareceu a seguinte mensagem: a chave de upgrade inserida é para uma edição do windows que nao funciona com o windows anytime upgrade. o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  16. Germano Magalhães essa é a primeira vez que eu vejo isso ocorrer. Pode ser que tenha algum tipo de atualização que impeça de realizar o procedimento. Farei uma busca mais minuciosa. Mas Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu achar alguma "resposta" para o erro citado a cima?

      Excluir
  17. Parabens pelo tópico!
    Galera 100% confiável!!



    Agradecido!

    ResponderExcluir
  18. Ok, funcionando e ativado.

    ResponderExcluir
  19. está funcionando perfeitamente, mas precisa baixar o crack ou não???

    ResponderExcluir
  20. Legal, quando instalei o CRACK ele fica entrando no Acer eRecovery Management e não entra mais no WINDOWS. Ótimo!

    ResponderExcluir
  21. Acer eRecovery? Meio estranho isso, eu mesmo upei o arquivo no Media Fire. Tem certeza que vc baixou o Crack do Blog?

    ResponderExcluir
  22. Pegou direitinho, super recomendado, muito obrigado a esse site, está de parabéns, nota 10 ! Muito grato..

    ResponderExcluir
  23. Funcionou tudo bem aqui, mas como funciona o crack? Baixei e ele abriu, mas não sei como funciona.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ta de parabéns, funciona tato de starter para home premium, ou de home basic para home premium, e vanessa, é só extrair o crack e executar ele pra ativar seu win

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Uau cara. muito obriigado .; consegui sair di starter . funfo certin ;

    ResponderExcluir
  26. Meu note é um Vaio e veio com o Basic q particularmente detestei... Dá pra fazer esse processo? Pois um amigo tentou formatando e ñ conseguiu...

    ResponderExcluir
  27. funciona com home basic para o starter

    ResponderExcluir
  28. Cara, se eu instalar isso posso colocar 16 gb? :)

    ResponderExcluir
  29. otimo blog..
    fiz e deu td certo..
    obrigado...

    ResponderExcluir
  30. o meu era home basic e eu passei para o premium, ele é original de fabrica, eu preciso coloca o crack?

    ResponderExcluir
  31. Deu tudo certinho. Muito obrigada ! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  32. Só uma dúvida, eu não irei perder os meu arquivos né?

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo atualizar, o windows responde que a atualização não foi bem sucedida e manda entrar no site da microsoft, o que posso fazer? preciso muito atualizar, o meu é um netbook não tem entrada para cd!!!! me ajuda ai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ativar o teu Windows atual para poder fazer o Upgrade.

      Excluir
  34. Conseguiu me arrumar um problema tava com meu computador de boas agora ta encomodando pedindo chave de ativação, pensa nas coisas antes de postar e fazer mal a alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só obtive problemas contigo parceiro. Quando se altera a chave de licença vc precisa ativar novamente, afinal a chave citada é pirata.

      Excluir

Deixe Sua Valiosa Opinião