Musikinha do Deidara! - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Musikinha do Deidara!




Deidara-Sama
ADM and UploadeR




E pra finalizar meus Posts de hoje deixo uma musica que vale mesmo a pena Ouvir
Segue a letra e a tradução ( e é claro o link pra DOWN)

Now That You're Near- Hillsong Music Australia

I stand before You Lord
And give You all my praise
Your love is all I need
Jesus, You’re all I need

My life belongs to You
You gave Your life for me
Your grace is all I need
Jesus, You’re all I need

Hold me in Your arms
Never let me go
I want to spend eternity with You
And now that You’re near
Everything is different
Everything’s so different Lord
I know I’m not the same
My life You’ve changed
I want to be with You
I want to be with You

And I will sing for You always
‘Cause in Your presence God
Is where I want to stay


Me prostro ante a Ti, Senhor
E Te dou todo o meu louvor
Teu amor é tudo que eu preciso
Jesus, você é tudo que eu preciso

Minha vida pertence a Você
Você deu Sua vida por mim
Sua graça é tudo que eu preciso
Jesus, você é tudo que eu preciso

Segura-me em Seus braços
Nunca me deixe ir
Quero passar a eternidade com Você
E agora que você está perto
Tudo é diferente
Tudo é tão diferente, Senhor
Eu sei que o mesmo não sou
Minha vida Você mudou
Eu quero estar com Você
Eu quero estar com Você

E eu sempre cantarei para você
Porque em Sua presença, Deus,
É onde eu quero estar

VLws galerinha xD
bjuh na bundinha

Link PRa down
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages