Tema Naruto Shippuden! - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tema Naruto Shippuden!


Deidara-Sama
ADM and Uploader




AlĂ´
Hoje o Deidara tava passeando aki na net e axo uma coisa peculiar que me interessĂ´ bastante...
Um novo tema de naruto...
Como o Pain fika me irritando com aquela história de pegar o naruto, eu acabei ,sabe, fikando fascinado pelo seu estilo... sei lá ele tem futuro (talvez mate akele infeliz que só fika me dando ordem)...
de qualquer forma eu peguei e baixei o tema...
sĂł qe fikou fodĂŁo akew...
e como o Deidara Ă© amigo do povo, resoli postar aki no blog;

imagens:

[clique na imagem para expandir]

[clique na imagem para expandir]

[clique na imagem para expandir]

Link para Down


Um comentário:

Deixe Sua Valiosa OpiniĂŁo

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages