Rocket Dock!! (again?) - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rocket Dock!! (again?)


Deidara-Sama
ADM and Uploader




Velho!, procurei uma coisa aqui que eu tinha certeza que tinha postado e não axei. Será q eu to caDUCANDO?
Mas num faz mal eu posto! ^^

O Rocket Dock!

A empresa Apple, com seu sistema operacional Mac, tem trazido inovações e ferramentas que deixam qualquer usuário do Windows de boca aberta. São barras, janelas e efeitos inovadores que surpreendem quem acabou de sair de um Windows 98 para o XP. Apenas os privilegiados usuários do Vista estão tendo uma experiência semelhante, todavia o grande contingente que ainda usa o Windows XP carece desses efeitos bacanas.

Pensando na necessidade desses usuários é que PunkLabs desenvolveu uma barra semelhante a que se encontra no Mac, a RocketDock, uma barra interativa onde você deixa tudo. Você pode minimizar janelas, pastas do Windows, programas em execução em um aplicativo visualmente agradável e funcionalmente excelente. Basicamente o programa substitui as funções da barra principal do Windows e lhe permite uma experiência totalmente nova.

Além da infinidade de personalizações e opções para tornar o visual da sua Área de Trabalho única, você pode baixar novos skins para o programa. Dessa maneira o usuário combina novos formatos com um programa que esbanja funcionalidade, fazendo com que os desavisados pensem estar diante de um novo sistema operacional.



xD

show né

já testei.. e ta aprovado ^^

segue o link ! Sayonara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages