Mondego Player: Um tocador de musicas leve e objetivo - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mondego Player: Um tocador de musicas leve e objetivo

 Neo Elric
Adm e Uploader





Nós que usamos o Ubuntu temos um certo problema com os Pacotes Restritos, sem os quais não podemos executar certos arquivos (exemplo prático: mp3)
Até que é facil dizer "Não pô, eu baixo o pacote e pronto!" Até que pode ser, mas e o cara que não tem net a disposição? oq ele faz?
Eu opino geralmente em baixar um Media Player novo. Para videos recomendo o RealPlayer (executa uma gama boa de videos) e para audio, descobri esse que pode ajudar MUITO

O Mondego Player é um tocador de musicas brasileiro feito pela Mep que tem como principal atrativo ser leve e objetivo.
O programa é em Português e seu uso bastante intuitivo, você pode adicionar musicas simplesmente arrastando-as para a o programa ou selecionar uma pasta para que o software vasculhe-a em busca de músicas.
O Mondego Player executa a maioria dos formatos de audio existentes no mercado, inclusive o MP3, WMA, OGG, AAC - bastante usado em podcasts - e web rádios (via Streaming).
A aparencia do programa pode ser personalizado com o uso de "skins" e com o Mondego Player você também pode transmitir e gravar rádios web, o que garante ao software um diferencial de seus concorrentes.
E o melhor do Mondego Player é o fato dele ser leve, consumindo bem menos memória que seus concorrentes. Enquanto o Windows Media Player usava 11.228mb para executar uma musica, o Mondego usa somente 4.368mb!!

Acho mais prático vc baixar o instalador desse programa do que esperar o download dos pacotes

Abaixo, segue o link (pora, faz tempo que eu não posto nada pra baixar O>O")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages