O Blog da Tecnologi@

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

On 09:10 by Joanderson in    No comments

Rumores apontam que filial russa da Microsoft teria publicado por acidente o visual do navegador. Página foi retirada imediatamente do ar, mas PrintScreen foi espalhado pela web

O Internet Explorer 9 ainda está em fase de testes pela própria Microsoft e alguns previews foram disponibilizados na internet nos últimos meses. No entanto, uma suposta imagem mostrando o visual do navegador vazou na internet. A fonte? A filial russa da Microsoft.

A disponibilização da imagem aparentemente aconteceu por acidente e foi retirada do ar, mas ficou tempo suficiente para que alguém desse um PrintScreen na tela e espalhasse pela internet.

Observando a imagem é possível notar uma preocupação em aumentar o espaço dedicado à exibição da página. As guias passam a estar localizadas ao lado da barra de endereços e o visual do navegador fica mais quadrado que a versão anterior.

Até o momento, a Microsoft ainda não se manifestou sobre a imagem. O beta do browser está previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Fonte: http://www.olhardigital.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião