LOgonScreenTweaker AND RETURN OF NEWaGE - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

sábado, 18 de setembro de 2010

LOgonScreenTweaker AND RETURN OF NEWaGE


Deidara-Sama
ADM and Uploader




É verdade galera, o newage estancou....
Porém olha o Deidaraa pa salvá a parada!!
Voltei!!! e tbm já convenci ao Neo, pra voltar a postar, Com fé conseguiremos o topo do mundo! (bem akatsuki xD)

De qualquer modo as férias do newage terminaram e estamos com nova disposição para fornecer o que bem entendermos de melhor na informatica e de utilitarios para vc!

Bem sem mais Belongas... vamo volta bem ao estilo Deidara...
Tenho usado o Win7 e confesso que o sistema ainda não me decpcionoou (apear do xP ser eterno)...

Pórem como o Deidara aki gosta muito de personaliza o WIn, estava a procura de mudanças e achei um programa bem legal!

LongonScreenTweaker!

esse programa é bem habilidoso e legal pra trocar seu longon do seven!

Gostei mesmo... testado e aprovado pelo deidaraa.., segue o preview...



Bom pra usar e mtuh fácil... as coisas estão praticamente na sua cara...
então segue meu agradecimento por olhar o blog...
E minha recomendação para que o Divulgue
e lembre-se...
Minha arte é um Estouro!
>>Deidara-sama♠*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages