Dicas do Yago: Usando múltiplos Navegadores - Blog New@ge

Blog New@ge

O Blog da Tecnologi@

sábado, 20 de novembro de 2010

Dicas do Yago: Usando múltiplos Navegadores

 Yago Elric
Adm e Uploader




Pesquisando algo para postar no NewAge, acabei notando a quantidade de artigos que fala sobre a qualidade dos navegadores (Firefox, Chrome, Opera, Internet Explorer, dentre outros), parecendo que você, consumidor, só tem o direito de usar um, como se fosse partido político.
Este post vai tratar de como usar dois navegadores simultâneos. Vamos lá?

Google Chrome e Opera: Você pode usar o Chrome para abrir páginas da Web, que é um dos mais velozes em navegação, e usar o Opera como navegador para download, por sua característica de poder usar até arquivos torrent nele.

Firefox e Chrome: Já se você gosta de uma navegação com mais plug-ins, de ter uma navegação mais segura, de ter um bom navegador customizado, você pode usar o Firefox para navegar em páginas onde exiba conteúdos multimídia, aplicativos (Farm Ville, Colheita Feliz) e o Chrome para visualizar de maneira mais rápida páginas mais leves, como pesquisas, como o Wikipédia.

Firefox e Opera: É só unir o que lemos anteriormente: Usar o firefox para acessar os conteúdos mais pesados e o Opera para os Download. Simples não?


E o IE? Preferi não falar nele, não o uso e deixo a combinação por conta de vocês =)

Gostaram? Odiaram? Vote aqui em baixo e poste um Comentário!!

Um comentário:

  1. Amigo (se me permite chamar você assim...rsrsrs),
    se usar internet explorer, tendo como provedor o terra e usar em paralelo o mozilla firefox pode gerar conexão simultânea no terra??

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe Sua Valiosa Opinião

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages